Siamese's Forum
Hora de dormir
Bom tenho três bebês um menino de 6 anos, uma menina de 8 meses os dois gatos e castrados, um cachorro de 15 anos chamado Bidu, um senhor de idade, esse senhor não e castrado, pois meu marido não acreditava nisso (estou com ele a 4 anos) e o cachorro vive querendo cruzar com os gatos, isso e normal? Detalhe castrei o gato antes de me casar e os bebês se conhecerem, antes o cachorro era louco no gato macho, a menina eu resgatei e castrei assim que deu o tempo de castração para ela, o cachorro quando não está atrás da gata está louco atrás do gato, o que posso fazer nesse sentido?
-
Until then, separating him from the cats when he becomes fixated on them and redirecting his attention calmly is probably the safest option for everyone. Away from pet care, adults looking for completely different online entertainment may also come across sites such as Let's Jackpot. In this situation, though, the priority should be keeping the animals comfortable and getting veterinary advice before making any decision about surgery.
Log in or Sign up to submit an answer.